segunda-feira, junho 26, 2006

sonho impossível


Sonhar
Mais um sonho impossível
Quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei,é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei de vencer
Por um pouco de paz
E amanhã,se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim,seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão.

Não sei quem compôs,só sei que o Chico canta e eu acho tudo de bom!

2 comentários:

www.nadialopes.blogger.com.br disse...

Amore....amei esse desenhinho,também quero que se PONGA LINDA...AHORA!!!!
e que eu saiba sonho impossível é uma versão de uma poesia do Chaplin, será???
beijoooooooo grande esperando que tu seja sempra assim, especial!!!

O Mimeógrafo Pisca-Pisca disse...

O que é a relaidade, se tudo depende do ponto de vista? Tudo depende do observador... milhões de possibilidades secretas ao olho fixo.

Como caçador submnarino, aprendi uma coisa interessante com os índios do xingú...
Na caçada se você se mantem focado em apenas um ponto da floresta, não vê o macaco que salta na sua frente num movimento rápido.
Nosso cérebro guarda frames (como no cinema... - ver "estímulos subliminares") e movimentos muito rápidos não são percebidos.
Então, a melhor caçada é feita girando os olhos de um lado para o outro ininterruptamente. Assim qualquer mudança em um frame, é percebida.

Entonces, se a realidade está meio feia, olhe para o lado, e talvez quando voltar a encara-la, tudo já tenha mudado.


Nóóó! Viajei, né????