terça-feira, junho 06, 2006

hard to explain


algumas lembranças deveriam ter prazo de validade.e algumas feridas deveriam cicatrizar no dia seguinte.porque chega um hora em que as lembranças só trazem cansaço,sensações inúteis e paixões por coisa nenhuma.e as feridas ficam muito tempo à mostra,vulneráveis,doloridas.e não vejo mais nada do que quis ou achei,fui parar na festa não sei como e ja não me importo.recordar ou esquecer? prender ou desprender? é mal ou é bem? mente quem diz que ama alguém a vida inteira.ama-se por estações.e pior do que amar é desamar.não quero mais ser o desamor.mas quero o amor e quero amar.todos os dias vejo que é um desperdício o amor que não damos,as forças que não usamos,quando nos esquivamos do sofrimento...aí também perdemos a felicidade.por isso que é importante encerrar um ciclo,fechar a porta,mudar o disco,limpar as arestas,sacudir a poeira,virar a página,chutar o balde,deixar ir embora,soltar,desprender-se.ao desfazer-me de certas lembranças,abro espaço para que outras tomem o lugar.e novas lembranças ja estão sendo construídas,todos os dias.eu continuo andando e no meio do caminho há um olhar doce.esse olhar vai caber na minha mala.

PS:foto do Chris
http://www.christianjung.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho o máximo que tu está escrevendo, me sinto meio responsável(tá bom é só ego) e acho lindo..ahah
beijão

O Mimeógrafo Pisca-Pisca disse...

A Nádia é a responsável e eu o privilegiado.

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»