terça-feira, junho 06, 2006

mal secreto

eu quero.e não quero pouco.e assim querendo,ja ouvi muitas coisas por aí.que sou uma filha única mimada,que preciso ter ao mundo ao meus pés para estar satisfeita,que sou egoísta e arrogante e que faço do meu umbigo o centro do mundo.tudo bem,cada um tem o direito de achar o que quiser.mas eu quero e quero muito.e o que eu tanto quero não posso comprar,porque não tem no super,porque o meu Visa não paga,porque simplesmente não tem preço.eu quero intensidade em tudo o que quiserem me dar,do contrário,muito obrigada.percebi isso ainda quando criança, quando entendi que os meus avós dormiam em camas separadas porque acredito eu,não suportassem encostar um no outro.eu nesse dia prometi a mim mesma não querer tão pouco,tão nada.e faz pouco fui acordar para o que não queria num dia em que recebi um beijo na testa de quem eu queria ganhar um beijo no coração.será que é querer demais?eu quero acordar ao lado de alguém que me ache linda,que me olhe dormindo,que me aperte e mesmo me esmague sem perceber de tanto que quer me sentir.eu quero uma ligação a qualquer hora,sem medo,só para dizer que estava pensando em mim,ou que lembrou de mim porque viu algo,ouviu uma música ou comeu o que eu gosto.e quero poder fazer alguém feliz fazendo isso também.porque eu sinto vontade e faço!eu quero um "oi, tudo bem?" escrito num guardanapo,um abraço apertado,um carinho sem hora,uma flor arrancada no mato.e tudo o que eu quero não é mais do que posso dar.nessa história de tanto querer,talvez eu não tenha percebido que em alguns momentos eu recebo tudo o que uma pessoa pode me dar,da maneira que ela sabe dar...e aí está o egoísmo.talvez eu procure demais nos olhos alheios.quero um brilho questionador e um olhar intrigante,eu quero o ombro e o colo,nada previsível,quero que saibam quem eu sou e quero metade insanidade,metade lucidez.
"ahhh,quanto querer cabe em meu coração...ahhh,me faz sofrer,quase me mata e se não mata fere.."acho que o Djavan ja quis tanto quanto eu!mas tudo o que eu quero existe,e está bem aqui dentro de mim.é só juntar com o querer de quem queira dar e fazer uma mistura,fumegante e colorida!!

Um comentário:

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»