sábado, junho 24, 2006

mas que nada!


estou aqui em casa,tomando um vinho e pensando:como eu tenho andado chata ultimamente.sim,muito chata.e o coitado do blog recheado de melancolia e lamentações.tudo bem,é fase.mas nesse atual momento,se eu não fosse eu,eu não me namoraria,nem casaria comigo,nem seria minha amiga..na verdade,atualmente se eu não fosse eu e passasse por mim na rua, acho que eu nem me daria oi!!!eu tô bem.eu tô bem.as coisas simplesmente estão saindo como têm que sair.esse destino filho da puta!!não,não é engraçado.nem um pouco.mas agorinha,com esse vinho chileno tinto seco maravilhoso até que parece.faz parecer que troquei meu coração por um fígado.e que minha cama aumentou mais uns dois metros..na largura!a verdade é que comecei a escrever tudo isso mas o que queria mesmo falar é das pessoas que estão me aguentando enquanto a tempestade está passando.amigos.e isso é tudo!claro que dizem o que acreditam que me fará bem e que muitas vezes não adianta, porque só acreditamos naquilo que sentimos.e se o que sentimos é dor,acreditamos nela,e que vai demorar a passar.mas enfim,eu tenho sido um porre.eu sei,mas alguns amigos e amigas têm sido muito queridos.até amigos que eu nunca vi,amigos de amigos..que também nunca se viram,mas que são da blogosfera e que de certa forma me dizem..."qualquer coisa que se sinta"como disse Alice Ruiz.e uma pessoa em especial é a Nadica,que ja me falou tanto,me fez pensar tanto...todos os dias.e aqui ta uma foto nossa.de um dia de "baixo clero" em que rimos muito.
ai ai.dizem que passa.mas não passa não.nada passa.a gente só vira a página,e vira um amontoado de tudo isso.
loucura.e no final,é engraçado sim,é engraçado!

3 comentários:

Anônimo disse...

amore..que honra...dessa tu não vai lembrar mas existia um cantor há mil anos atrás o Nelson Ned que cantava uma musica assim: "e tudo passa, tudo passará, e nada fica , nada ficará, só se encontra a felicidade quando de entrega o coração..." acho q ele tinha razão..a vida que se leva e o que se consegue entregar é o que fica, e depois juntando os caquinhos se faz caleidocópio que brilham e formam novas e eternas emoções!
te adoro
e tu não tá chata assim não!
beeeeeeeeeeijo

Anônimo disse...

Bom, assim como as coisas boas, as ruins tambem passam!!!!!! Eu estou adorando o teu blog, vai em frente,
tenho certeza que meio mundo que passa por voce na rua gostaria de namorar voce, só para citar o teu texto... BTW, a Nadia é mesmo MUITO especial...

O Mimeógrafo Pisca-Pisca disse...

Como disse Guimarães Rosa, "Infelicidade é questão de prefixo."

Estava meio atrasado na leitura do Além do Ponto (tô adorando a sua produtividade) e fui lendo dos posts mais recentes para os mais antigos.
Este seu post me preocuparia se não tivesse lido "habeas-corpus S/A" do dia 26/06.
Páginas viradas não se apagam, servem de volume para que a brochura não desencaderne.
Acho que todas as páginas deviam terminar com um ponto final, um basta. Assim começariamos sempre outra e iriamos além do ponto.

P.S. - A Nádia sabe, como ninguém, nos ajudar a pontuar o final de uma página. Não me surpreende, visto que só um sábio consegue citar desde Goethe até Nelson Ned com tamanha desenvoltura.

P.S.2. - Você também tem me mostrado onde é que deve estar cada ponto final. Basta dizer Basta!

Beijão