segunda-feira, janeiro 29, 2007

sinfonia de uma noite inquieta


ta acabando o domingo. chove lá fora e queimo aqui dentro. ja tomei todos os barbitúricos do armarinho do banheiro e segue a enxaqueca. semana e final de semana transcorreram calmamente, em tons pastéis e sem nenhuma pourralouquice de minha parte. hoje dormi até as nove, depois dormi das dez a uma e meia da tarde e depois das quatro às cinco e meia e até KING KONG olhei hoje. nem só de bons filmes vive uma taurina. comi muitas bobagens sexta,sábado e domingo, incluindo bolo de cenoura com super cobertura de chocolate e carne de churrasco com maionese. e amanhã sem falta começo na academia! noite passada pela primeira vez desde que cheguei do México senti saudade de lá, não sei o que me deu,comecei a pensar e ter boas lembranças e...senti. quando adormeci com o ar-condicionado no frio máximo e coberta com dois edredons ja não pensava mais nisso. sei que dormi e sonhei com algumas pessoas. no sonho uma moça bonita, de cabelos e olhos negros parecia ler meus pensamentos e sentir meus sentimentos e me disse : vai,está no teu caminho, faz parte dele,está no teu caminho. ela me olhava fundo nos olhos quando falou e vestia uma túnica branca lisa e esvoaçante. acordei pensando muito nisso e pensei várias vezes no dia. sonhos são os desejos do inconsciente?
hoje também minha gata vira-lata maluca me deu uma mordida no nariz que sangrou, eu mordi ela também para mostrar que mordida dói. depois, ela veio toda se refestelando para o meu lado,miando pequeninho e pedindo desculpas e agora está aqui deitada no meu travesseiro ja se achando a dona da história. não estava inspirada para escrever uma história aqui no blog hoje, estamos precisando sair para beber eu e ele para arranjarmos inspiração. ah, mas sei lá também, a vida é isto aqui mesmo...é uma semana de trabalho e poucas pourralouquices, é um domingo chuvoso, é gato,cachorro e Fantástico, e é até muito mais do que isso,mas está mais para um conto de fodas do que um conto de fadas. continuo com meu jejum de palavras, creio que é por isso que estou mais calma, segue a rotina dos meus desejos e se eu fosse eu me daria um soco na cara. olho roxo e uma dor proibida de sentir. bom, estou tentando, entre outras coisas, ser feliz, ganhar um milhão, remar meu barco, não cair no buraco, não machucar um coração, comer mais verduras, pensar antes de agir, agir sem pensar, tocar violão, fazer pão e não andar na contramão.
não está sendo fácil,mas não quero entender e não será num piscar de olhos.
sei lá, como Pessoa, sou uma doida que estranha sua própria alma.
vou dormir com a minha gata maluca e a chuva que chove lá fora.
..continuo quimando aqui dentro....

3 comentários:

www.nadialopes.blogger.com.br disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
www.nadialopes.blogger.com.br disse...

amiguinha
também chove lá fora
e algo aqui dentro apaga

se em ti algo arde
que bom
deixa queimar
combustão é vida!
Mesmo que saiba o tamanho da ferida...

Anônimo disse...

O blog recebeu uma lipo e está bonitão, mas suas palavras continuam gordas, apetitosas, "entorresmadas".
Se isso é jejum de palavras, nem imagino como seria o banquete.
Beijão