terça-feira, janeiro 23, 2007

cada coisa a seu tempo tem seu tempo!


percebi recentemente que preciso me recolher.sim,dentro de uma bolha seria melhor,mas é impossível;então será dentro de mim mesma.Pessoa dizia que quem não quiser sofrer que se isole, mas não se trata disto. não se trata de não querer sofrer ou de querer fugir,mas sim de querer ficar a sós comigo mesma. simples assim e quem nunca sentiu essa necessidade que atire a pedra. um pouco é porque preciso pensar e faço isso infinitamente melhor quando estou sozinha com meus pensamentos, outro pouco é porque cansei momentaneamente de responder à altura um monte de bobagens que ouço todos os dias. vou brincar de vaca amarela por alguns dias,até porque não se deve falar demasiado porque a vida espreita-nos sempre...
hoje,dentre as poucas pessoas que troquei algumas palavras está Nadica Lopes, que me
bombardeou
com algumas belas citações de Adriana Falcão e uma delas dizia assim:indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa ,a outra era assim:lucidez é um acesso de loucura ao contrário.pois então acho que estou louca de tão lúcida...ou lúcida de tão louca? quisera eu saber...mas não me sei, portanto, sigo a procurar-me...quiet! queria subir no coqueiro e do alto ver o mar, pensei em ir à praia sozinha por alguns dias,fazer um retiro espiritual ou voltar a pintar,mas ainda não decidi o que vou de verdade fazer. ando arrumando as gavetas,o guarda-roupas,fiz uma fogueira das caixas de cartões-bilhetes-lembranças-postais-agendas;ja dobrei as blusas e separei por cores, empilhei os cd's por ordem alfabética e mandei consertar três relógios que estavam parados....falta então ordenar os pensamentos, descartar sentimentos corrosivos e equilibrar as energias.talvez,mesmo com muita preguiça,eu comece na academia,ou na yoga,ou no pilates,ou vá logo fazer quiropraxia para botar a coluna no lugar(ja que a cabeça é mais complicado!),ou acupuntura...
talvez eu compre uma bicicleta e saia por aí,para sentir a delícia e o terror da velocidade e do vento na cara. talvez eu aproveite esse tempo para sentir tudo de todas as maneiras, viver tudo de todos os lados, ser a mesma coisa de todos os modos possíveis. talvez esse afastamento seja tão suave que pareça uma vinda...

3 comentários:

Anônimo disse...

VanessaMartins diz (22:34):
feio. nem me lê mais. nem é mais meu amigo. nem vou te emprestar meu play 3.
VanessaMartins diz (22:34):
beijo pra ti.
VanessaMartins diz (22:34):
fui!

ôôô lindona, Tá carente???
Nem me deu tempo de responder... e olha qual seria minha resposta:
C14 | Rodrigo Torres diz (22:34):
te amo amiga linda. Não te esqueci não.
C14 | Rodrigo Torres diz (22:36):
li seu texto sobre os maltratos com os bichinhos. Só não comentei pq estava sem inspiração.
C14 | Rodrigo Torres diz (22:37):
li o da eufrásia tbm.
C14 | Rodrigo Torres diz (22:38):
agora vou ler o "cada coisa ao seu tempo"

Deixando esse papo atravessado de lado...
Não comentei nada sobre seus textos, pois estava como você, numa fase meio Lucélia Santos (Sabia que ela faz jejum de palavras uma vez por semana? Não sei se é excentricidade, lucidez ou muito Daime na cabeça.)
O meu caso é mais parecido com o seu... só um tempinho para organizar o melão. E além do mais, já dizia o Zé Oreia: "Quem fala demais, dá bom dia a cavalo."

Beijão e não fica de mal não.

P.S.: O que é Play3????
P.S.2: Pra quê você precisa do meu papo, se ja tem a Nadica (que é mestrada em elevação de astral... ainda mais nessa fase "Love me Tender" dela)?

www.nadialopes.blogger.com.br disse...

miguinha....que BOOOOOOOOOOM, acho que ficar em sil~encio e na melhor companhia (que é tu mesma) vai ser uma dádiva, e tu merece!!!
beijooooooooo

Brena Braz disse...

Meu bem, acabamos que postamos temas parecidos! rsrsrs
Bjocas
É isso aí!