domingo, dezembro 03, 2006

twisted nerve!


loucuraaaaaaaaaaaa!
final de ano, de semestre...to ficando louca.
pelo menos defini para minhas próximas 17 encarnações que não serei arquiteta novamente!!!
quando me diziam que era coisa para loucos, eu pensava que estavam exagerando. conclusão: não, não estavam!
mas, segundo um amigo meu, estou no lugar certo. logo, sou louca!
mas entre plantas e cortes e fachadas, curvas e devaneios, vou indo.
ta um dia lindo la fora,céu azul, água da piscina azul,calor e uma linda mancha amarela brilhante no céu!
e eu aqui, sem meu patinete!

2 comentários:

Feliz disse...

oi. o que a moça estuda?

Anônimo disse...

No fundo é tudo prazer...
É o que você busca...
Nos traços que te envolvem e te deixam atordoada, achando-se louca...
Bendita seja esta loucura... tortura... arquitetura...