quarta-feira, novembro 15, 2006

cada um com o seu cada qual


feriado.dia lindo.sol.aniversário de tia com almoço em família daqueles que há tempos não acontecia.
e eu me senti feliz. mas não uma felicidade eufórica,digamos que me senti tranquila dentro da minha eterna intranquilidade.
o almoço foi na casa que era da minha avó,minha tia mora lá e foi aonde eu lembro ter passado a maior parte da minha infância.e hoje,sentada à mesa e rodeada somente de pessoas que me conhecem a vida inteira e com quem eu ja vivi alegrias,tristezas,choros,gargalhadas,perdas e nascimentos;eu me senti segura,grata por tê-los em minha vida.somente pela presença e companhia.não me lembro o momento,mas faz tempo que eu percebi que a vida seria muito mais difícil sem afetos.
foi um dia calmo,lembrei da minha avó e me deu saudade.saudade de ser a neta predileta também!hoje foi meu dia de lembrar...ao contrário do post anterior,que eu falei em querer dar uma olhada lá na frente;hoje eu caminhei lá atrás,somente nas coisas boas.
agora enquanto escrevo,tenho dez coisas e mais uma da faculdade para fazer..preguiiiiiça...cabeça ta leve e longe.
mas preciso,intensa e lentamente me dedicar a uma maquete e às outras dez tarefas que faltam.
no resto do meu dia uma trilha sonora embalou piscina,sol e suco de laranja.
isso é vida.e não há receita nem facilitador para entendê-la.enquanto isso,isso pra mim é viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

"é melhor ser alegre que ser" triste né?
fico feliz de te saber feliz, gente boa feito nós merece essa tal felicidade, isso eu sei!
beijo

Anônimo disse...

A foto é linda!