terça-feira, setembro 12, 2006

una musica brutal!


...então vamos de Manoel Bandeira.na linha:"para quando não há inspiração,sempre há uma citação!"

Febre, hemoptise, dispnéia e suores noturnos.
A vida inteira que podia ter sido e que não foi.
Tosse, tosse, tosse.

Mandou chamar o médico:
— Diga trinta e três.
— Trinta e três . . . trinta e três . . . trinta e três . . .
— Respire.

...............................................................................................................

— O senhor tem uma escavação no pulmão esquerdo e o pulmão direito infiltrado.
— Então, doutor, não é possível tentar o pneumotórax?
— Não. A única coisa a fazer é tocar um tango argentino.

4 comentários:

Unknown disse...

Rsrsrsrssss...
Aperta o play aí!
Vem aqui pra Minas que eu te levo pro forró! rsrsrsss...
Bjos!

Anônimo disse...

Ae priminha, se puxando no bloguesinho então... bem legal!! Grande abraço Nessa!!! Do primo Binho

O Mimeógrafo Pisca-Pisca disse...

De Bandeira já vi que você gosta (Pneumotorax não me deixa mentir)... mas gosta de Piazzolla também?
Se gostar, tenho várias dele pra gente escutar nos dias de almatite aguda.
Beijão

www.nadialopes.blogger.com.br disse...

ah , falar em Tango..tem um impressionante que se chama Tango de Nancy, conhece?
Sente um pedacinho;"Quem sou eu para falar de amor
Se o amor me consumiu até a espinha
Dos meus feijos que falar
Dos desejos de queimar
E dos beijos que apagaram os desejos que eu tinha

Quem sou eu para falar de amor
Se de tanto me entregar nunca fui minha
O amor jamais foi meu
O amor me conheceu
Se esfregou na minha vida
E me deixou assim....
Juro por Deus de pé junto que nunca mais..."
ah, O CHICO é TUDO né?