sexta-feira, setembro 08, 2006

império dos sentidos


feriado.que pra mim não significa nada além de coisa alguma.
independência? to louca então,se essa degradação é independência.
enfim...não quero gastar prosa falando do politicamente incorreto.
não sei se é por ser feriado,menos coisas para fazer e mais tempo para pensar,sei que a essa atividade a minha mente dedicou o dia hoje.
faz dois dias,ou melhor,duas noites que sonho simplesmente a noite toda.e noite passada tive aquilo de sonhar um sonho,acordar,ir ao banheiro,voltar a dormir e continuar sonhando o mesmo sonho.e até um dos sonhos foi daqueles que a gente acorda pensando que é verdade,ou querendo que seja verdade.e não sabendo por quê não é verdade...não sabendo nada NA VERDADE.
ando assim,meio que faço planos,meio que quero ir...meio que decido,meio que volto atrás,meio que dou conselhos em que acredito às minhas amigas,meio que digo: "se você quer me seguir,não é seguro".
acho que vou vomitar um furacão.e parir um terremoto.e nunca ter paz no coração.
e setembro está aqui.entrou sem pedir licença.e a noite chegou fria.e também passou.teve até neve.outra noite é agora.
e eu as vezes não entendo nada.nem de mim,nem de ninguém.
daí lembro de algo que ouvi de um amigo,dia desses:Nessa,tu não precisa entender nada de ninguém,precisa antes,entender e saber de ti mesma. ta bom...num post anterior eu ja disse que não me sei...
e tudo bem,07 de setembro:sigo não me sabendo.mas sonhando.e querendo me saber,de cor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Querer se saber já é por si só, praticamente, o próprio saber, constante! Logo, tu já sabe.

E quando for vomitar, vira pro outro lado :]

Brena Braz disse...

Gente, passou um furacão por aqui??? Andas muito pensativa, hein, mocinha?!
:)
Beijos... é sempre bom refletir, né?! Ainda que num feriado sem muito o que fazer!

www.nadialopes.blogger.com.br disse...

é Guimaraes na veia..o correr da vida embrulha TUUUUUUUDO e ela quer de nós é coragem!
vai que é tua Taffarel!
beijooooo

Anônimo disse...

... se eu te sabesse, juro que te com tava!!!!

Unknown disse...

Ah... amore...
"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa o entendimento."
Acho que ninguém se entende por completo!
Bjooooooooooos e como eu queria tá nesse frio! Brrrr...