quinta-feira, setembro 21, 2006

Elémentaire


incrível como algumas pessoas passam,e como diz aquele verso "não vão só,deixam um pouco de si e levam muito de nós".
incrível como outras conseguem nos tirar do prumo com poucas palavras.as vezes com nenhuma palavra.incrível como o coração parece sair fora do peito,como nos arrancam um pedaço e fazem o pulso ir a 99 batidas no'n stop!.incrível como, sendo seres-humanos dotados de um cérebro pensante e certa inteligência,não entendemos nada!
muitas vezes só é possível definir quem tranforma o sol na mancha amarela e quem tranforma a mancha amarela no sol.porque o resto...o resto é muito complicado.para onde estão indo os sentimentos, o que é isso que vem vindo e derruba “a porta” sem bater antes,o que se sente,o que não se sente,o que é real,o que é expectativa.o que fazer agora,para onde é que eu vou.
???????????????????????????????????????????????????????????????
essa área perigosa aonde se acumulam certos sentimentos deveria ter acionamento de placa algumas vezes,do tipo: proibido estacionar!!!
mais incrível ainda é a capacidade que as coisas possuem de serem palpáveis num determinado momento,depois não mais,depois palpável novamente..e não mais,e de novo palpável...
as vezes eu fico triste porque não entendo nada.e aí quero descansar.de sentir.e de pensar.
na verdade,como eu um dia ouvi,é tão simples!!
cadê esse tão simples? alguém conhece? procura-se o tão simples da vida!!
não quero morrer de inanição em busca do que julgam tão simples.é preciso a explosão e os suspiros que algumas pessoas são capazes de provocar umas nas outras.
mas hoje eu preciso de uma trégua.vou para debaixo da cama,junto com o bicho papão.por hoje somente sentimentos burocráticos!

Um comentário:

www.nadialopes.blogger.com.br disse...

aiaiaiai...
se encontrar o tão simples, diz pra ele me ligar? Tõ atrás dele, há 40 anos!
beijo