sábado, agosto 05, 2006

santa inércia de sábado!


Puta que pariu
Meu gato pôs um ovo
Mas gato não põe ovo, puta que pariu de novo

Eu sou vampiro doidão
quero morreeeer todo peladão!

A princesa Isabel,
que se amarra num negão
fumou um baseado e aboliu a escravidão.

De dia eu durmoooo
de noite eu fumo um baseadão!

Dom Pedro Primeiro,
rapaz inteligente
fumou uma ervinha e nos deixou independente.

Chapeuzinho Vermelho,menina tão legal
fumou um baseado e liberou pro lobo-mau

Diego Maradona,
que joga na Argentina
não sabe se é crack ou ainda é cocaína

Até Santos Dummond
que era um grande caretão
fumou um baseado e inventou o avião

Na casa da minha vó
não tinha baseado
eu fiquei desesperado
e fumei capim com cravo

eu sou vampiro doidão

Humberto é meu amigo
Humberto é meu colega
Eu vou fazer com ele o que o cavalo faz com égua
..Vampiro doidããão!
(Raul Seixas)

Um comentário:

O Mimeógrafo Pisca-Pisca disse...

Esse foi aquele que matou o Galba! Tava mofado?? kkkkk
Minha amiga além de connoisseur das delícias bordôs, também é ligada em vapores baratos????


Piadinha infame...

O quê o Sapo perguntou para a Perereca?

"-Por quê você tá sempre molhadinha?"