quinta-feira, agosto 03, 2006

enough!


Antártida?
segue reto,segunda rua à direita!
cansei já desse frio!não gosto.munca gostei e cada vez menos penso na possibilidade de um dia gostar.não há foundue,lareira,serra,gorro ou cobertor de orelha que me faça querer abraçar o inverno.na minha casa não tem água quente nas torneiras.então tá,não tomo banho nem lavo as mãos!nem o rosto!pronto!
quero meus pés quentes.suar o bigode.colocar as asas de fora.subir a barra da calça.mostrar as pernas.regata branca,calça jeans e chinelo.suco na tenda da esquina,chá gelado na geladeira,banho 3 vezes por dia! de água fria,de mangueira,de piscina,de mar.sair de casa de espinha ereta,relaxada e corada.janelas de casa abertas até mais de meia-noite.edredon só pelo friozinho do ar-condicionado.horário de verão e de ser feliz!mudar a estação e muito além disso! e tenho dito!

Um comentário:

Brena Braz disse...

Fala não!
Esse texto deveria ser MEU. Odeeeeeeeeeeeeeeeio frio!
Adoro andar com pouca roupa, saia curta, sandália aberta, blusa de alcinha... ai ai ai... tá acabando o inverno... fé em Deus! rs
Bjos