terça-feira, agosto 22, 2006

just a thought


cá estou.mais uma noite.sem sono.com gripe.desde terça passada.chá de limão,naldecon,gemada e duas meias.o frio que ta fazendo aqui por essas bandas é inacreditável.nem dá vontade de ir para a cama gelada.o aquecedor workin' full time ressecando as melecas do nariz e as frutas e iogurtes que comprei na feirinha fazendo aniversário na geladeira.sim,porque com esse frio não me dá vontade de comer coisas de geladeira.saudáveis ou não.não me dá nem vontade de comer, inclusive.sobre não ter sono,ja me acostumei,ja escrevi sobre isso e todos que me conhecem sabem...mas enfim,falar sobre isso foi a única coisa que me ocorreu hoje.e sobre o frio,uma coisa que fico pensando é nos bebês que nascem aqui pelo sul nessa época.esses sim,devem ficar mais putos da cara ainda,porque ninguém merece sair de dentro de uma bolha quentinha e confortável para cair nesses pampas congelados.eu nasci em maio,escapei por pouco.
well,fico por aqui,ouvindo Van Morrison,que ganhei de presente do Kiko(www.mimeografo.blogspot.com),com minha caneca de chá quente e meu aquecedor/desumidificador de ar.
..sorte de quem tem um cobertor de orelha..

3 comentários:

O Mimeógrafo Pisca-Pisca disse...

Que bom que gostou do Van Morrison!
Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara... também adorei Antony and the Johnsons.
É sempre bom "escutar" música "com você".

Se pudesse ia aí te fazer uma gemada daquelas da minha avó.

Beijão com melecas duras pra você.
Kiko

Anônimo disse...

nega... sem comentários...

Unknown disse...

Ui, aí deve tá gelado mesmo!
Mas fala sério, nada melhor que um friozinho... hum...
Ruim mesmo é a gripe!
Melhoras querida!!!
Bjos de nariz gelado!