terça-feira, agosto 01, 2006

NÃO TEM VAGA NEM LUGAR


um pouco de Pessoa para esquentar a alma ao menos,ja que os pés nem pensar!
to trite hoje.demais da conta.mas ,vai passar!

Cai chuva do céu cinzento
Que não tem razão de ser.
Até o meu pensamento
Tem chuva nele a escorrer.
Tenho uma grande tristeza
Acrescentada à que sinto.
Quero dizer-ma mas pesa
O quanto comigo minto.

Porque verdadeiramente
Não sei se estou triste ou não,
E a chuva cai levemente
(Porque ...... consente)
Dentro do meu coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

"A tristeeeeza é senhoooora! Desde que o samba é saaaamba é assiiiiim. A lágrima clara sobre a peeeeele escuuura. À noite, a chuva que caaaai lá fooooora. Solidããããão aaaapavooooora, tudo deixando de seeeeer tão ruiiiiim. Mas alguma coisa aconteeeece no quando agora em mim, cantando eu mando a tristeeeeeza embooooora".

O Mimeógrafo Pisca-Pisca disse...

Música também sempre me alegra.
Experimente esta música.