quarta-feira, julho 26, 2006

what a fuck!?


quanta bobagem!!essa semana ta complicado.os neurônios não estão se cruzando..e aí só sai bobagem.é pai de santo e louco no banco da praia.mas tudo bem,todo mundo passa por momentos assim..digamos...socorro eu não estou sentindo (nem pensando!) nada...
agora,a maior bobagem está por vir,que este cidadão aí da foto leva a sério..respirem:
"sempre que puder fale com um saco de cimento, porque nessa vida só podemos acreditar em coisas que se tornem concretas"
dãããããããããããããããã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S:as duas pessoas ao fundo,no banho de mar estão nuinhas.ou eu que tô louca?
ahh ta,tô louca então!

4 comentários:

Anônimo disse...

guriaaaa, o q aconetece com as pessoas hein???? me explicaaaaa

Dani Morreale Diniz disse...

Gataaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Como assim? Me explicaaa, você é hiláre!!!!!

Beijos mil em sua alma que também é gigante!

Adorei seu blog e voltarei mais vezes.

Unknown disse...

Huahuahuahuahuahuahua......
Eu acho graça de tudo, até da palavra "Fralda"!
Tem alguém vazio aqui? Acho que não heim!
A gente tem obrigação de escrever coisas perfeitas? Se algum dia me mandarem escrever, páro na hora!
Seu texto tá ótimo como todos que li, não esquenta com seu vazio não!
Beijinhos***

O Mimeógrafo Pisca-Pisca disse...

Neurônios cruzando??? Isso é que eu chamo de uma transa cabeça.

Vou aderir ao movimento "Quanta bobagem!"

Bom ver que essa gaúcha, está ganhando mais fãs mineiros. Você merece!

Beijo,
Kiko