quarta-feira, setembro 12, 2007

i just don´t know why!

Eu ja amei, me guardei, eu ja tentei, aceitei, acreditei, fugi e voltei.
Eu ja brinquei, me enganei, tentei esquecer, esqueci, quis nunca mais lembrar e nunca mais lembrei.
Eu embarquei, nao analisei, de novo tentei esquecer, nao esqueci, nao vou esquecer.
Eu ja me achei e me perdi e me achei e perdi e nunca me sei.
Eu vou parar, vou frear, vou voar e tentar voltar.
Eu vou olhar, escutar e voltar a amar.
Desculpe a ausência, a essência, ser assim tao intensa.
Desculpe tantas palavras e frases soltas, pensamentos desconexos e as retiscências.
....Desculpe as retiscências....
Eu guardo segredo, tenho medo, nao faça de mim um brinquedo.
Eu faço o meu enredo, eu tento dormir,e nao acordo cedo.
Eu ando longe do meu ninho, tento mudar o passo mas nao o caminho, e aquí em mim há algo preso entre minha pele e minha alma.
Eu detesto conveniências, nunca fui de obediência e perdi a consciência esperando que a vida conspirasse a meu favor.
Por favor!
Nao quero estar segura, salva e fora do amor. Eu vivo dentro da confusao que me habita, quero morrer de amor, morrer do coraçao com a nossa apariçao.
Eu ja me aproximei da inteireza, trabalhei para ter só o cansaço, jurei ter certeza.
Eu me resguardo da linha do desvio, me guio pela loucura do universo e precipito-me...Declina dentro de mim o sol no alto do céu, do que um dia foi uma mancha amarela tranformada no sol...precipito-me,e chove, em meus olhos nao pára de chover.

Nenhum comentário: