quarta-feira, março 14, 2007

me, myself, myself and I.

meus dias têm sido de trabalho exaustivo. não estava mais acostumada com esses trabalhos da vida real. minha vida louca vida era muito mais divertida.
meus finais de tarde até as 10 da noite têm sido dentro de uma sala de aula com mais umas 20 pessoas que só o que têm em comum comigo é o mesmo curso de graduação.
minhas noites têm sido em frente a prancheta, alternando com o computador e com uns carinhos nos meus felinos gatos.
finais de semana....ah, esses não existem para quem é da arquitetura.
AIQUETORTURA!
só não abro mão do cinema nosso de cada domingo. e o vinho também é indispensável.
no mais, vou seguindo o chamado. aonde é que vai dar eu não sei. é um misto de talento, vocação e muita malvadeza.
a decisão de ficar ja foi tomada. fiquei. eu e "minhas certezas erradas".agora aguenta, e dorme com esse barulho! Faço minhas as palavras de Caio Fernando Abreu, que eu adoro:

"Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que sobra de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro."

4 comentários:

Anônimo disse...

Como o CFA, aprendemos a ser poucos, mas bastantes.... como os traços de Niemayer (um cara que nunca deve ter "perdido" noites insones desenhando... imagino... pela leveza dos traços frágeis mas certeiros e da mente sempre desejosa por mais um whisky.... acho que desenhava sonhando!)
Um dia desses vou te contar a experiência de ver o Mestre Oscar desenhando uma capela (uma obra prima) com três traços, como se fosse apenas um aperitivo para mais um whisky.

Om-Lumen disse...

Vanessa, porquê graduação em arquitectura?

Como te relacionas com essa arte vectorial?

Gostas de arte generativa?

Um abraço amigo.

Om-Lumen

david santos disse...

Olá!
Bom trabalho, parabéns.
17 de Março de 1945

Mauro Pereira da Silva disse...

Ótimo texto. A vida também se arquiteta? Ou não? Abração.