quarta-feira, outubro 04, 2006

desgoverno da república!

sem palavras.
sei que figurinha repetida não completa o álbum,mas este assunto nem que seja falado até o esgotamento,nem assim eu poderei entender ou assimilar.
Paulo Malufe,Collor,Mensaleiros,Clodovil...
com certeza o menos bizarro nisto tudo é o Clodovil.
perdemos o sentido da civilização. sim,PERDEMOS,porque desta palhaçada toda nós que não elegemos esses bunda-moles não estamos excluídos. porque na manchete que veicula nos jornais e tv's mundo afora eles não citam nomes,os que não votaram neles ou querem tentar ao menos uma mudança.eles citam os brasileiros em geral.picham a nação.e com razão,porque não parece ter gente inteligente nesse Brasil,não pelo que está sendo demonstrado.
mergulhados em novos escândalos e dançando samba.ignorância miscigenada?
VOU ME CANDIDATAR!!!e povo brasileiro,prometo acabar com a burrice generalizada,com o populismo tosco e a psicopatia coletiva!vou gerar mais sexo,amor,poesia,rock'n roll e elixir da juventuda da alma!

eu votei no Alckmin...não tenho uma opinião muito bem formada a respeito deste senhor,mas pelo pouco que sei, é um governador competente,que fez algumas coisas direitas.José Simão diz que ele é um "picolé de xuxu"..achei engraçado.mas a real é que perto do Lula ele não é nada.porque Lula é um mito.Lula é marqueteiro,se apropriou dos direitos humanos,dos menos esclarecidos.e conseguimos derrotar um mito?historicamente ainda não foi possível!a lucidez maquiavélica de Lula não deixa ninguém derrotá-lo.e as perspectivas são assustadoras!
...e as outras criaturas eleitas não são para menos,estão no mesmo pé de igualdade,exalando todo o mau cheiro do próprio lixo moral. eu tenho vergonha.juro que tenho!
vivo num país em que as pessoas não são estimuladas a assumir seus destinos e suas responsabilidades.e fico ainda mais bege,e de um bege bem clarinho,quando penso e detecto que não há chances...porque seja quem for que governar,não irá querer fazer do Brasil um país de alfabetizados e culturalmente esclarecidos.afinal de contas,não é esse o tipo de pessoa que a eles interessa.a ignorância,no sentido da palavra é o que os alimenta.porque são poucos,pouquiííííssimos,que como muitos de nós,senta ou ja sentou a bunda em uma cadeira de sala de aula em uma faculdade para estudar.

a política virou politicagem,programa de governos,no pior sentido da palavra PROGRAMA,o de putaria mesmo,suruba!
e pensar que foi um escândalo quando a Soninha de bobeira deixou cair que fumava "umzinho".quanta incoerência!!!!!!!!!!!
PODRE PODER!toda a riqueza produz sujeira.se nós somos o que comemos,também somos o que expelimos,e a latrina da corrupção no Brasil está transbordando por todos os lados.e nós somos diariamente expostos a toda essa "basura".e nem coleta seletiva resolve o problema...quem coletaria? quem escaparia?.eu que não vou meter a mão aí...apesar de o meu papel individual ser tão importante quanto o coletivo.mas me dá preguiça...de acreditar...

Nenhum comentário: