sábado, agosto 18, 2007

gettin´ old!


Minha avó diria:
- Nao tem cabimento!
Eu diria:
- Também acho vó,se tivesse cabimento,caberia em algum lugar!
E eu to ficando velha,como minha avó.
Uma amiga resolveu reunir um grupo de amigos e comemorar o aniversário numa festa...rave.
O aniversário nem viraria tema de blog se nao fosse pelo fato de ela ter me mandado algumas fotos. Muito engraçadas.
Nas fotos,todos de óculos escuros. Na festa. De noite. "Muderno" e fake demais para o meu entendimento.E eu quando ando na rua no final do dia ja coloco os Chilli Beans na cabeça, para poder enxergar melhor as cores, as pessoas e na verdade mesmo, o caminho em que tenho que andar.
Até as festas estao ficando estranhas ultimamente. Literalmente "festas estranhas com gente esquisita". Ou eu to ficando estranha ultimamente. Porque acho tudo isso sem graça: festa rave, óculos escuros e todo mundo que vai em festa rave e usa óculos escuros e se emboleta para ir na festa rave e usar óculos escuros. Festa boa é aquela em que é possível dançar música boa, festa em que a música nao seja o tempo todo" tic tic tic,bó bó bó...tic tic tic,bó bó bó.....tic tic tic,bó bó bó....tic tic tic, bó bó bó..."
Noite dessas eu estava andando pela Marina aqui de Barcelona, que tem uma boate grudada na outra e que a entrada é gratuita. Dentro de cada uma delas há palcos pequenos com mulheres pequenas, em roupas menores ainda, se esfregando em mastros prateados gigantes, em movimentos eróticos. E "tic tic tic, bó bó bó...tic tic tic, bó bó bó..."
Mas por sorte,bom gosto e UM ouvido bom que tenho, eu ouvi ao longe instrumentos que acompanhavam um vocal que dizia mais ou menos assim: "I can´t get no satisfaction...I can´t get nooo,satisfaction..."e me conduzi até um pub australiano mais em frente que tocava o bom e velho rock´n roll all night.
Mas assim é o mundo desde que é mundo: dividido em "tribos". O que seria do rosa se todos gostassem de vermelho? Tem que ter quem goste de rave e de música que nao diz nada com nada e de fazer festa assim ou assado, tomando isto ou aquilo,beijando aleatóriamente para sentir-se mais ou menos feliz.
Eu gosto de festa,amo música boa e boa companhia. Nao uso óculos escuros de noite,mas isso porque nao entendo nada de tendências e nao sou assim tao "muderna". Melhor pra mim é um play no meu cd favorito, em casa e ao sabor de um suculento vinho tinto. Aí meu olho brilha. E aí eu entendo tudo.

2 comentários:

Brena Braz disse...

Kkkkkkkkkk
Pior que é assim mesmo. Já fui a 3 raves e meio que encheu o saco... tudo igual. E como sou super careta, acabo dançando ouvindo Tuntz tuntz mesmo e só.
kkk
Beijo

Anônimo disse...

Por falar em bons ouvidos, sabia que vamos ter Antony & The Johnsons aqui na terrinha.
Lembra-se que foi você quem me aplicou?
Beijos catalães