terça-feira, junho 05, 2007

devia ser proibido...

escrever...sobre o que escrever?
meus pensamentos estão em silêncio. as borboletas no meu estômago pousaram no meu refluxo. e eu sigo planejando a minha fuga geográfica. dias de luta, dias de eu com eu mesma, no mais íntimo das entranhas. ninguém ousa imaginar o que se passa aqui dentro. sigo só. calada e contando somente para mim os meus segredos. niguém entenderia...
hoje comprei umas velas aromáticas deliciosas. hoje ouvi The Clash e pensei no futuro. tomei um vinho na companhia de uma imensa amiga e descobri que nada sei desta vida.
agora, antes de dormir caí de novo nos escritos de Alice Ruiz, e de novo me impressionei com tamanha sentimentalidade. talvez Alice Ruiz me entenderia. quem sabe algum dia, distante destas terras, com ela eu conseguirei abrir meu coração...

devia ser proibido
uma saudade tão má
de uma pessoa tão boa
falar, gritar, reclamar
se a nossa voz não ecoa
dizer não vou mais voltar
sumir pelo mundo afora
alguém com tudo pra dar
tirar o seu corpo fora
devia ser proibido
estar do lado de cá
enquanto a lembrança voa
reviver, ter que lembrar
e calar por mais que doa
chorar, não mais respirar (ar)
dizer adeus, ir embora
você partir e ficar
pra outra vida, outra hora
devia ser proibido...

(Itamar Assumpção e Alice Ruiz)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nessa,

A correria tava tão grande que nem conseguia mais entrar no teu blog. Mas voltei na hora certa pelo visto. Ótimo o post!

Beijão menina!