segunda-feira, fevereiro 05, 2007

mist



noite absoluta. a vida sem atalhos e uma urgência de viver.
todos os meus pensamentos são inacabados porque outros os atravessam.
a constituição inteira de meu ser é de hesitação, dúvidas, impulsos, ardência,sonhos,loucuras, letras, provocações.
toda a gente que eu conheço busca o entendimentos das coisas. que vá para o diabo o entendimento! não vou mais ter paciência, e quando a hora do soco vier, vou me agachar.
me assombro, porque as coisas não estão nem fazendo cócegas na minha sensibilidade, estou de pernas para o ar e vou existir assim. perdi minhas lembranças por completo,estou sem aderência. e tenho tudo: menos razão.
aqui dentro houve um desmanchamento de coisas, porque o mundo virou uma sombra indigna de confiança. mas vou existir assim mesmo.
há alguns milênios custo a dormir, mas gosto de dormir, gosto muito.fundas olheiras delatam que jamais dormi. no atual sistema de desvínculos as almas ja não encontram mais seus pedaços e a emoção se divorciou do pensamento e os sonhos estão sendo dessonhados.
todos cheiram a medo e não são donos de nada, de coisa nenhuma.
não consegui me tranformar em general, tenho medo de viciar na vida e depois não querer mais morrer,de todas as coisas da vida a que mais vale a pena ainda é a própria vida. os erros que sou, os erros que fui,não me lembro. há na vida um mistério que desvirtua, oprime, massacra e impulsiona.
não sei porquê, mas revejo algumas coisas com uma alma que não é minha, com um desmantelamento de sentimentos ,com o coração longe...e tudo isso passa...
tudo isso é um teatro e amanhã vou ser eu. tem um vulcão avisando há um ano, que amanhã eu vou ser eu....mas a contradição é o pulmão da história...

"baby...vem ficar comigo, no mundo dos negócios...traz o teu negócio, mais o meu negócio...nãnãnã."
ps. ouvi Zeca Baleiro cantar essa hoje no final do dia e estou até agora com o refrão batendo.
"baby...vem ficar comigo, no mundo dos negócios...traz o teu negócio, mais o meu negócio...nãnãnã."
"baby...vem ficar comigo, no mundo dos negócios...traz o teu negócio, mais o meu negócio...nãnãnã."
"baby...vem ficar comigo, no mundo dos negócios...traz o teu negócio, mais o meu negócio...nãnãnã."

ad infinitum...

3 comentários:

Brena Braz disse...

Pro diabo com o entendimento mesmo... to nessa também!
Gente, domingo é o dia oficial das pessoas postarem... já reparei isso! hahaha
Beijocas, fofa!

Om-Lumen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Om-Lumen disse...

Este teu post despertou em mim a loucura que também em ti habita. Desculpa a minha insanidade de querer comentar ordenando letras que se juntam inspiradas pelo núcleo de células luminares.

"noite absoluta. a vida sem atalhos e uma urgência de viver."

Recolho ao meu interior absoluto. Elimino vias supérfluas colocando o foco da minha energia na vida maior emergente em mim.

"todos os meus pensamentos são inacabados porque outros os atravessam."

Tudo é expressado em densidade de energias plasmadas em forma de uma eterna metamorfose. Amo viajar em mundos subatómicos de universos dentro de universos.

"a constituição inteira de meu ser é de hesitação, dúvidas, impulsos, ardência,sonhos,loucuras, letras, provocações."

Expresso todo o meu ser nu e puro num vector de realidades diferentes na cruz do tempo que se transfigura além do ponto.

"toda a gente que eu conheço busca o entendimentos das coisas. que vá para o diabo o entendimento! não vou mais ter paciência, e quando a hora do soco vier, vou me agachar."

A estrutura do meu corpo mental foi recodificada. O diabo ficou com a linearidade pensante. Eu abordo as coisas com não linearidade que já não entende para ser em subtileza de partículas carregadas no sopro da vida espiralado em hiperconsciência.

"me assombro, porque as coisas não estão nem fazendo cócegas na minha sensibilidade, estou de pernas para o ar e vou existir assim. perdi minhas lembranças por completo,estou sem aderência. e tenho tudo: menos razão."

Inverti a posição sustentadora para observar novas linhas de fluxo de ondas antigravitacionais que inspiram o meu novo riso hilariante que redefine um local em mim que está "zerado".

"aqui dentro houve um desmanchamento de coisas, porque o mundo virou uma sombra indigna de confiança. mas vou existir assim mesmo."

Saí do aprisionamento das coisas do mundo que permanece fechado num espaço estático. Simplesmente passei a existir em energia subtil.

"há alguns milênios custo a dormir, mas gosto de dormir, gosto muito.fundas olheiras delatam que jamais dormi. no atual sistema de desvínculos as almas ja não encontram mais seus pedaços e a emoção se divorciou do pensamento e os sonhos estão sendo dessonhados."

Há muito que durmo o sono que acordo gradativamente em cada vida em que eu me manifesto. Em mim é possível observar os traçados e medidas de uma consciência que desperta e emerge para a harmonia matemática das coisas invisíveis.

"todos cheiram a medo e não são donos de nada, de coisa nenhuma."

Então devias conhecer-me utilizando tudo mas sempre sem nada. Ai daquele que julga ter alguma coisa que a impermanência apaga sem dizer nada.
Se te acomodas demasiado vem a onda de vida e vira tudo do avesso.
Quando eliminamos todas as estruturas geométricas que cheiram a medo, ficamos na consistência perene de uma Luz que não pode ser definida neste plano.

"não consegui me tranformar em general, tenho medo de viciar na vida e depois não querer mais morrer,de todas as coisas da vida a que mais vale a pena ainda é a própria vida. os erros que sou, os erros que fui,não me lembro. há na vida um mistério que desvirtua, oprime, massacra e impulsiona."

Bendito ou bendita aquele/a que esquece, que já consegue realmente ver e viver a única coisa que simplesmente deve ser vivida: A Vida em Fogo e Silêncio.

"não sei porquê, mas revejo algumas coisas com uma alma que não é minha, com um desmantelamento de sentimentos ,com o coração longe...e tudo isso passa...
tudo isso é um teatro e amanhã vou ser eu. tem um vulcão avisando há um ano, que amanhã eu vou ser eu....mas a contradição é o pulmão da história..."

Tudo passa, ou esta é a sensação que ainda queremos ter...
Chega um momento que cansamos de todos esses teatros, construções pictóricas e ideográficas em mundinhos onde a personalidade se entretém a beira da praia cósmica...

Não te iludes. Tu não vais ser amanhã tu. Tu já és!
Mergulha no teu centro, na tua luz. Tu és porque sempre foste e sempre serás no Grande Oceano Infinito da Vida Perene.
Simplesmente dilui-te e sê vida vivificante. É suficiente. Tudo o resto são construções ilusórias...

Não deves acreditar no que eu escrevi, mas se assim o sentires o teu centro de luz de amor já te está levando de volta ao Grande Silêncio, onde Somos na Origem sem tempo...

OM-Lumen