to A-P-A-V-O-R-A-D-A!
sem palavras.bege.de cara.indignada.resignada,o que é pior.
o que diabos está acontecendo com as pessoas? se é que ainda podem ser chamadas de pessoas esses seres infelizes,mal amados e ocos que estão à solta pelo mundo.
bombardeando pela paz,matando para viver,calando para ser ouvido.
vitória?? de quem é a vitória numa guerra? seja a guerra literalmente falando,essa que está acontecendo lá pelos lados do oriente médio ou seja essa guerra diária,civil,urbana que nos rodeia.ainda falam em vitória? não existe vitória na desgraça,na falta de humanidade,na violência,na falta de respeito,de pudor,de caráter,de gentileza.e já não existe mais nada disso também.eu estou com nojo!um nojo profundo a amargo e revoltado e interminável!
é a lei da selva? e como dizem os
Racionais M'CS:"eles matam os humildes demais." eu sou bem pessimista e acho que atendência é piorar.as armas estão viradas contra nós mesmos nessa luta armada.
e o pior é que estamos lesados,anestesiados,sonolentos.e o pior sono é o de quem não quer acordar.a sociedade está dormindo.estamos num péssimo momento de muitas mazelas e pouca reação.vai ver é por isso que eu tenho insônia.não pode ser que alguém ainda consiga fechar os olhos e dormir em paz.eu não consigo!e nada do acontece parece estar sendo o bastante.
"elite branca"? periferia? ninguém é inocente.é tudo aleatório.o tiro não é para o filho da puta,pode ser pra mim ou pra ti ou para o moleque que saiu para comprar pão na na padaria da esquina. faz alguma diferença em quem acertar?
doesn't matter!.
e olha que eu acho que ainda sentiremos saudade da "paz" dos dias de hoje.sim,porque como eu ja disse,acredito que a tendência é piorar.não tem remédio,nem com uma aparição da Nossa Senhora do Apocalipse.o crime é empresa,tem salário,hierarquia e internet banda larga.e se os administradores souberem fazer direito,a empresa cresce,se multiplica,dá lucros,receitas gorduchas e contrata mais funcionários.não é assim que funciona?
essas mortes sem responsabilidade,os dentes crispados de raiva,algo se move dentro de quem faz o mal.algo se transforma e passa a energia adiante.uma energia carregada,ameaçadora,que vicia,torna o brilho da noite opaco,tortura.e nos definha,pouco a pouco.definha nossa fé nas pessoas,num mundo decente,na existência do bom caráter,do posicionamento de um líder,de um governo no mínimo inteligente o suficiente para agir diante do óbvio.mas todos estamos dormindo o sono dos tolos.ACORDA VAGABUNDO!!!!e verás que do sonho ao pesadelo basta abrir os olhos.
e verás VERGONHA e a falta dela,intolerância,estupidez,ignorância,desafeto,falta de humanidade,desespero,podridão,feridas,escória,FOME,desistência,FRAGILIDADE,
DOENÇA,DESCASO,humilhação,SOBERBA,duelo de egos,DESIGUALDADE,INJUSTIÇA,incoerência...e tudo isso num mesmo cenário,sem precisar pagar ingresso,com pipoca e guaraná ao alcance das mãos.é só sair do portão de casa,ou se a preguiça falar mais alto,aperte o
power.