domingo, maio 24, 2009

shhhh!

Aqui do meu lado de dentro, eu ando sentindo cada vez mais vontade de calar.
Aqui do meu lado de dentro não há espaço para palavras ao vento, os pensamentos traduzidos em palavras devem ser somente os bons pensamentos.
Aqui do meu lado de dentro deveria ser regra não falar quando é preciso calar. E é preciso saber calar, abrir mão da palavra que maltrata e fere, da palavra ríspida que chega como um soco - e essas eu não quero receber, cale-se você também!
Calar por não ter o que dizer. Calar para observar. Calar para administrar-se. Calar por precaução. Por dor. Por amor.

5 comentários:

Nádia Lopes disse...

Saudade de te ler!
Não te cales....

E no te salves!
http://www.youtube.com/watch?v=43JkLiPegBA

beijooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Anda sumida!

Espero que esteja bem.

Grande abraço!

mojitos disse...

Viva você também. Eu revivi por aqui.

http://examedeinconsciencia.blogspot.com/2010/01/humano-demasiado-humano.html

Deco disse...

Eu adoro o silêncio que fala... Aqui dentro, nada me seduz a dizer. A poesia e o amor estão, cada mais, sem espaço.

Beijos!

Unknown disse...

Eu calei.... mas outros continuam sem calar e soltando suas palavras em mim... por isso ficar sozinho as vezes é tão bom !!! LOV U